negócio ideal

Sete idéias de nome de loja on-line para chegar a um nome de negócio ideal

O nome da empresa certa pode fazer ou quebrar sua loja online! Aqui estão sete ideias de nomes de lojas on-line que ajudarão você a encontrar o nome certo para o seu negócio!

Começar uma nova loja online exige coragem, paixão e muita energia. Você provavelmente já terminou seu plano de negócios e consultou seus parceiros de negócios e está pronto para começar. A única coisa que resta é o nome da sua loja online.

Um nome comercial adequado pode fazer que os seus clientes se lembrem da sua empresa com facilidade, pode ajudar você e seus futuros funcionários a lembrar por que você está fazendo o que está fazendo atualmente, e pode significar promoção e publicidade gratuitas. Existem empresas de nomear profissionalmente que podem cobrar milhares de dólares por encontrar um nome que seja moderno, memorável, novo e inteligente para a indústria. No entanto, se você planeja administrar uma pequena empresa, não é necessário contratar uma empresa assim. Você tem outras opções e métodos que pode usar.

Neste artigo, apresentaremos sete ótimas ideias de nomes de lojas on-line que você pode usar para criar o nome certo para o seu negócio de startups:

  1. Comece com um acrônimo – Em vez de iniciar o processo de brainstorming com uma lista de nomes comerciais potenciais, você pode iniciar uma lista de acrônimos interessantes e, em seguida, criar um nome comercial adequado para a sigla.
  2. Palavras aleatórias – Se você acha que é uma pessoa criativa, pegue um pedaço de papel e comece a escrever palavras aleatórias. Recomendamos que você escolha um nome que seja um mix atraente e único de palavras aleatórias e que represente sua marca de alguma forma.
  3. Inspire-se na literatura e na mitologia – Às vezes, a melhor maneira de criar ótimas ideias para nomes de lojas on-line é obter inspiração. Então, se você tem uma paixão por história ou literatura, pode encontrar ótimos livros e procurar idéias interessantes que você possa usar para o nome da sua empresa.
  4. Use palavras estrangeiras – Não importa se o seu público é baseado num lugar ou região, uma palavra estrangeira pode ser muito cativante e memorável em sua língua nativa, especialmente para seus clientes.
  5. Dê uma olhada no mapa – Acredite ou não, você pode usar um mapa do mundo para encontrar uma inspiração, assim como a Amazon, a Adobe e a Fuji fizeram.
  6. Use apelidos – Sabemos que usar nomes ou apelidos de seus filhos pode soar estranho para você, mas foi exatamente isso que a Mercedes e a Danone fizeram quando criaram nomes para seus próprios negócios.
  7. Tornar descritivo – Quando você pensa na sua empresa, qual é a palavra que melhor a descreve? Faça esta pergunta e você ficará surpreso com as idéias de grandes nomes que aparecerão na sua cabeça.

Você está pronto para escolher um nome para o seu negócio agora?

Temas que são tendência: